A inglesa Sportingbet sente que a estreia do teste em Rajkot é “destinada a ser”

“Eu acho que muitas coisas são para ser”, disse Hameed na véspera do teste. “O fato de [sua estréia] ser contra a Índia no país natal de meus pais, a maneira como ela se encaixou, é incrível. Me perguntaram se eu queria ir [para o casamento], mas minha família disse que era melhor ficar com a equipe. Eles são de uma pequena aldeia perto de Bharuch, mas a aldeia do Sportingbet meu pai é chamada Umraj. ”Hameed será o quinto jogador de críquete mais jovem a jogar um teste para a Inglaterra. Quando receber seu boné na manhã do jogo, ele terá 19 anos e 298 dias de vida, mas parece muito mais jovem.Haseeb Hameed faz a estréia no teste da Inglaterra como Alastair Cook esclarece o futuro Leia mais

Hameed é fino com dedos como Twiglets. Sem dúvida ele vai para a academia como todos os outros, mas não há sinal discernível.A reação imediata enquanto ele se senta contemplando seu primeiro teste é sentir preocupação por alguém que parece tão jovem ser jogado contra os jogadores de cricket endurecidos pela batalha da equipe número Sportingbet um do mundo em seu próprio quintal.

então Hameed fala e essas ansiedades retrocedem. Há uma calma notável quando ele compartilha seus pensamentos, falando com um suave sotaque mancuniano. “Uma das qualidades que me foi incutida é não ficar muito alta ou muito baixa. O críquete é um jogo muito para cima e para baixo, por isso é importante manter-se equilibrado e levar as coisas a curto prazo, dia a dia, bola por bola, como se trata. ”

Ele não parece preocupado todos.Ele pensou que poderia relaxar com um jogo de tênis de mesa, o qual pode-se supor que provavelmente não era a forma de relaxamento escolhida por outros estreantes ingleses, Brian Close e Denis Compton, na véspera de seus primeiros testes em 1949 e 1937, respectivamente.

Já Hameed sugere que ele tem uma perspectiva madura de sua rápida ascensão às fileiras da Inglaterra. “É uma ótima experiência e, no final da turnê, serei um jogador melhor, independentemente de como a turnê acontecer. É uma ótima chance de fazer parte de um lado empolgante da Inglaterra. A chave para mim é não me debruçar muito sobre isso. ”

Ele não é estranho para a Índia. “Fui algumas vezes treinar um pouco em Mumbai. Houve algum treinamento com Vidya Paradkar ajudando-me a me acostumar com as condições.Sempre foi um lugar especial para vir e espero que seja desta vez. ”

Ele está feliz em saber que Virat Kohli é um de seus Sportingbet heróis do críquete. “Isso é outra coisa que me entusiasma sobre esta série. Há caras de ambos os lados que eu posso ver e aprender. E eu tenho que fazer o meu trabalho também. Seria incrível falar com um cara como Virat. ”

Nas telas de televisão, houve repetições constantes dos Testes de Ahmedabad e Kolkata de 2012 (a Índia venceu em Ahmedabad, mas perdeu em Calcutá) e Hameed lembra de assisti-los pela primeira vez. “Eu me lembro de bits, como Cooky jogou e KP. Eu me lembro de que a Inglaterra era um azarão e eles conseguiram uma vitória notável. Nós podemos ter confiança disso dessa vez.Nós somos underdogs aqui; vir para a Índia é o maior desafio do críquete. ”

Mas apesar de ser uma juventude tão magra e ter sido Sportingbet catapultado para o papel de parceiro do batedor de abertura mais prolífico da Inglaterra com quase nenhuma preparação significativa no meio do último mês , Hameed consegue dar a impressão de que ele não está tão intimidado pelo desafio como se pode esperar.

read more: https://sportbet-bg.com/apostas-sportingbet/

Rate this post

Author: admin